Organização - .::: CINEMA AO AR LIVRE :::.

Go to content

Main menu:

Organização

APRESENTAÇÃO


ORGANIZAÇÃO

Mais de 60 anos de ampla actividade na exibição cinematográfica nacional e galardoado com medalhas de Mérito Cultural e Científico, atestam a N/ dedicação, qualidade e profissionalismo de todos envolvidos nesta nobre actividade vocacionada para o grande público. Destaque para as múltiplas actividades audiovisuais de Cinema, Vídeo e Multimédia; Apoios a festivais de cinema, como o Fantasporto, Curtas de Vila do Conde, Douro Film Harvest, entre muitos outros de prestígio nacional e internacional, relançamos também nos últimos 20 anos de forma dinâmica e espectacular uma actividade tão ao gosto do grande público no Verão: O Cinema ao Ar Livre.

Desde as últimas edições do Festival de Rock de Vilar de Mouros em 1996 até ao presente, o êxito permanente e crescente de ano para ano em múltiplos locais, relançou positivamente o Cinema ao Ar Livre junto do público de todos os estratos e em todo o país. Só nos últimos anos, salientámos o «CineConchas» na Alta de Lisboa, o «Fitas na Rua», o «IKEA Sofá-In», «A Festa do Cinema», etc., nos mais diversos locais de Lisboa e no resto do país.

Graças ao profissionalismo e persistência da equipa do «Cinema ao Ar Livre» ao longo dos últimos 20 anos, esta actividade credibilizou-se junto de muitos milhares de espectadores e organizadores com sessões em todo o país e ilhas, que contam com o Cinema ao Ar Livre, como algo de grande valor, reconhecido por inúmeros espectadores anónimos e amigos também no Facebook, que relatam experiências maravilhosas e o interesse em repetir “até ao infinito e mais além”!...

Para qualquer Organização, o Cinema ao Ar Livre é muito simples de organizar e os custos são acessíveis, considerando que usufruem de um serviço integral de alta qualidade cinematográfica e audiovisual de nível internacional, executada por reputados especialistas que transformam algo complexo e sério numa quase “brincadeira”! Por outro lado, colmata eficazmente a falta crónica de oferta regular de programação pública e entretenimento à noite ao longo do Verão, animando a cidade, convidando a população (e os seus visitantes) a encontrarem-se num local aprazível e a deixar o sofá, a telenovela e a televisão para o resto do ano!... Para muitos, o acesso a uma Sala de Cinema é cada vez mais uma memória do passado, remetido actualmente só para alguns Centros Comerciais, pelo que é unicamente graças a esta oportunidade, que se poderá dizer novamente que há Cinema na Cidade!



Registados na Inspeção-Geral das Atividades Culturais (IGAC) / Ministério da Cultura, como Promotor de Espectáculos de Natureza Artística.

Registados como Fornecedores na Plataforma Electrónica de Contratação Pública.



 
SOLUÇÕES INTEGRAIS DE CINEMA AO AR LIVRE DESDE 1996.
Back to content | Back to main menu